Bem-vindo ao nosso site
Seja bem vindo ao mais novo site de ajuda ao saxofonistas. Sax On-line é uma equipe sem fins lucrativos visando apenas o seu aprendizado e conhecimento em sax.
Esclarecimento
Este site não é feito pelo Profº Ivan Meyer
Eu apenas uso métodos dele (e ponho a fonte) e de outros no site.
Pois não sou plagiador e tenho repugnância
por quem plagia os outros!
Abraços
Sua Opnião
aulas sax alto
Junior
22/01/2016
quero aprender ,estou tocando a dois anos mais ainda falta muito .como posso aprender mais ?
Re:aulas sax alto
Partituras
JOAO BOSCO PONCIANO
18/08/2015
Toco sax já alguns anos, e tenho dificuldades de conseguir partituras de músicas românticas etc. Gostaria de comprar algumas mas que fosse paginas (folhas)
Gostaria de aprender tocar saxofone
Carlos Alberto
28/06/2015
Não tenho condições financeiras; mais tenho um grande sonho de tocar saxofone sei que muito difícil quando não temos condições mais gostaria muito de apenas ve um ensaio com grandes tocadores de sax
Re:Gostaria de aprender tocar saxofone
Luciano
22/07/2015
Carlos, Sei bem o que é isso...
Este ano comprei um sax usado, parcelei em trocentas vezes e comecei a fazer o curso. Mas com essa crise e o risco de demissão eu tive que parar. Já estou sentindo falta, pois é muito prazeroso. Embora eu tenha começado o curso do zero e ficado pouco tempo, dá para perceber nosso progresso ao longo das aulas.
Mais cedo ou mais tarde essa crise tem que passar, aí conseguiremos... tenha Fé!!
Este ano comprei um sax usado, parcelei em trocentas vezes e comecei a fazer o curso. Mas com essa crise e o risco de demissão eu tive que parar. Já estou sentindo falta, pois é muito prazeroso. Embora eu tenha começado o curso do zero e ficado pouco tempo, dá para perceber nosso progresso ao longo das aulas.
Mais cedo ou mais tarde essa crise tem que passar, aí conseguiremos... tenha Fé!!
Re:Re:Gostaria de aprender tocar saxofone
mauro t.morais.
01/06/2016
boa tarde carlos .tb gosto muito do sons do sax .frequento a congregação cristao recomendo vc a frequentar e ate aprender a musica e tocar sax que e um instrumento maravilhoso .eu tb nao tenho ainda um mas ja estudo a musica se Deus quizer vai nós preparar um na hora que ele quizer...amemmm
Re:Gostaria de aprender tocar saxofone
GAC
01/08/2015
Fique tranquilo, coloque nas mãos de Deus o seu desejo e se comprometa com o bem e você consiguirá o que quer.
Re:Gostaria de aprender tocar saxofone
GAC
01/08/2015
Fique tranquilo, coloque nas mãos de Deus o seu desejo e se comprometa com o bem e você conseguirá o que quer.
solo
improviso
Novo comentário
Desculpas
Bem, como devem ter percebido, o site ficou sem atualização por quase um ano, peço desculpas por isso, mas agora eu voltei e vou "turbinar" o site novamente.
Abraços de N.B
Contato
Sax online
saxon-line@hotmail.com