Bem-vindo ao nosso site
Seja bem vindo ao mais novo site de ajuda ao saxofonistas. Sax On-line é uma equipe sem fins lucrativos visando apenas o seu aprendizado e conhecimento em sax.
Esclarecimento
Este site não é feito pelo Profº Ivan Meyer
Eu apenas uso métodos dele (e ponho a fonte) e de outros no site.
Pois não sou plagiador e tenho repugnância
por quem plagia os outros!
Abraços
Sua Opnião
tocar buceta
Sax tenor musica
Alysson Gabriel
01/05/2018
Olá queria saber se vc consegue fala para mim as nota de uma música o nome e Ave "Maria de Fátima -Ana Lúcia" no Sax tenor, se vc pesquisar no YouTube vc acha a música, é que eu vou tocar na Igreja se vc pode fale comigo no e-mail "Alyssongabriel.costa17@hotmail.com" pfv obrigado.
aula sax
queria saber se e possivel fazer aula de sax alto e se vc tem um site especifico pra esse tipo de atividade?
Quero aprender sax
Veta Vidal Lima
16/07/2016
Enteei no site porque quero aprender a tocar um instrumento ..Já tentei violão, não consegui. Teclado não co segui. E eu amo o son do sax..acho que vou conseguir eu toco flauta doce de ouvido...somente .. Quero comprar um.sax bom e saber uma boa escola...moro no Rio de Janeiro . Obrigada
compra de saxofone
Vera Cruz
15/06/2016
Bom dia, o meu filho de 7 anos começou agora a aprender a tocar saxofone alto. estou no processo de comprar um instrumento para ele, mas não sei o que comprar. vejo marcas com preços muito baixos, mas tenho receio que o caro saia barato. tenho lido e tenho visto que talvez seja melhor comprar um Yamaha ou Selmer. Estou a ver um Yamaha que dizem ser aconselhável para estudantes o modelo é o Yas 228. Podem ajudar-me?
sax weril
Daniel
04/06/2016
tenho um sax alto weril alvorada e quero saber quando ele foi fabricado vcs sabem
partituras
Localização saxofonistas
Plácido
02/04/2016
Viva, sou de V.N. Famalicão e ando a aprender saxo, alguém aqui por perto para trocar impressões?
tocar de ouvido
adelar moreira
06/02/2016
toco sax o basico na partidura e queria aprender tocar de ouvido e aprender transportar para do mair
Novo comentário
Desculpas
Bem, como devem ter percebido, o site ficou sem atualização por quase um ano, peço desculpas por isso, mas agora eu voltei e vou "turbinar" o site novamente.
Abraços de N.B
Contato
Sax online
saxon-line@hotmail.com